Venho por meio desta me despedir de tudo o que eu acho não estar certo - e de algumas besteiras mais!
Venho me despedir dos meus medos, incertezas, das minhas tristezas.
Quero me despedir de toda vergonha que um dia tomou conta desse corpo, quero ser eu de novo!
Também quero me despedir da insegurança, por isso a mandei viajar e mudar de lugar por algum tempo com a sua prima Segurança... o único detalhe é que lhe dei o mapa errado e assim ela deve demorar muito para voltar!
Não quero depender mais das pessoas, cansei disso. Por isso promovo o desapego! Espero que sejamos bons amigos e que ele me mostre logo tudo o que pode me oferecer de melhor.
Mas não vou só pedir ou demonstrar como tem coisas que eu quero me livrar, vou aproveitar essa mesma carta para agradecer:
Agradecer a minha perfeita saúde - mesmo que as vezes eu seja meio maluquinha e não bata bem das idéias; agradeço também ao meu bom estado emocional - exceto de segunda à sexta, finais de semana e feirados. E como não poderia faltar, agradeço a minha insensata sensatez que me permite levantar todos os dias e desejar ser tão feliz quanto fui nos outros dias da minha existência mesmo com todos os problemas que possam estar me cercando.
De tudo o que escrevi aqui só queria pedir de verdade uma coisa: um pouco de paz! Para mim e para o mundo... tadinho, esse já não aguenta mais tanta babozeira!
2 comentários:
Adorei o texto!!!
num sabia que vc escrevia..
vou acompanhar seu blog a partir de agora
hehehehehe
amanhã te encho o saco XP
xau xau
não promova o desapego...
simplesmente não se apegue a qualquer um, porque poucos são aqueles em que você realmente pode confiar ;)
Mas uma com uma coisa eu tenho que concordar: você é maluquinha e não bate bem da idéias...
e é por isso que eu gosto tanto de você :D
Postar um comentário