sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Outro dia desses estava pensando cá com os meus botões
Percebi que já não sou tão criança ou tão tola quanto muitas pessoas acham, mas que ainda assim há uma parte de mim que custa perceber quem realmente vale a pena ganhar a minha confiança.

Não que ultimamente eu tenha tido qualquer tipo de decepção ou coisa do gênero, mas é que tenho pensado muito em tudo que eu ja vivi, tudo que eu ja fiz de errado sem querer e até mesmo quando eu errei por querer. E sabe, na maioria dos meus erros ou derivados a grande parcela de culpa foi minha. Minha por ter acreditado em quem não era para ter acreditado, ter aceitado o que era quase inaceitável e também por ter deixado que eu me apaixonasse por quem tinha tudo para não dar em nada.



Sim, cheguei nesse assunto que eu ja tinha dito que não iria falar muito aqui. Não porque eu queria desabafar ou algo assim, e sim para dizer que não me falta nenhum "quit de maquiagem" (como comentaram no post anterior). Eu consigo sim fazer textos indepedente de estar apaixonada ou não.

Acho que a paixão é uma coisa maravilhosa, mas consigo perfeitamente viver sem ela e não tenho tido muita vontade de me apaixonar como tinha tempos atrás e isso não esta me afetando em nada, só me falta uma boa inspiração, ou quem sabe... huum... um boa e verdadeira paixão! (?) :#

Nenhum comentário: