quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Lembra da história da princesa? então, recebi notícias dela.

"Olá, caros leitores,

aqui quem vos fala é a princesinha, que já não é apenas uma princesinha.
já completei a maioridade e agora estou a esperar o meu casamento com um principe de um reino próximo ao meu. O objetivo do casamento e juntar e acumular terras... mas, eu me pergunto: onde está o amor?

Não sei agora, mas aqui, no meu presente, não casamos por amor. Casamos por conveniência, por interesses, por política, por nome... casamos por diversos motivos, acho que menos pelo principal! Ontem a costureira veio aqui em casa, estávamos tirando as medidas para o meu lindo vestido... conversávamos, conversávamos, e então descobri que nem eu, nem ela conheciamos algum casal que havia casado por amor.

Perguntei ao meu pai, se isso era certo e o máximo que consegui escutar de resposta foi "na vida não podemos esperar pelo certo". Foi então que pensei... esperar não podemos, mas e procurar?
Não quero passar o resto dos meus dias servindo uma pessoa que nem conheço, não quero me deitar ao lado de um homem que mal sei se combina, pensa e age como eu... não quero ser esposa de um estranho, se no fundo ainda há chances da pessoa certa ser encontrada!
Comentei isso com meu pai, ele achou um absurdo. Comentei isso com a minha mãe, ela achou muita fantasia... a pergunta que eu faço é; onde está o amor?"

e é isso... vamos torcer pra que a princesa ache a resposta da sua pergunta, porque essa eu também não sei responder.